Menu

O saldo brutal do genocídio de Israel em Gaza

Hoje, o Ministério da Saúde de Gaza divulgou um comunicado informando que, desde o último dia 7, pelo menos 3.785 palestinos perderam a vida por causa dos ataques brutais israelenses que castigam ainda mais uma das regiões mais pobres do planeta. A autoridade palestina também alertou que o conflito em curso resultou em um aumento […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
AP Photo/Fatima Shbair

Hoje, o Ministério da Saúde de Gaza divulgou um comunicado informando que, desde o último dia 7, pelo menos 3.785 palestinos perderam a vida por causa dos ataques brutais israelenses que castigam ainda mais uma das regiões mais pobres do planeta.

A autoridade palestina também alertou que o conflito em curso resultou em um aumento alarmante no número de vítimas, agravando as tensões na Faixa de Gaza e gerando preocupações generalizadas sobre a situação humanitária na região.

Embora os Estados Unidos tenham vetado, na reunião de ontem do Conselho de Segurança da ONU, um projeto de resolução proposto pelo governo brasileiro em relação ao conflito entre Israel e o Hamas, isso não encerrou os esforços diplomáticos do presidente Lula e do ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieiraa, em busca de uma solução para a guerra.

A proposta vetada pelos Estados Unidos recebeu amplo apoio dos membros do conselho, com 12 dos 15 países votando a favor, enquanto Rússia e Reino Unido se abstiveram.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Asnonaro

24/10/2023 - 08h00

ao menos agora, podemos ver com clareza o tanto de BraZileirinhos roubadinhos revoltadinhos, maus carater e podres, humanoides desgracados, filhosdepata arrombada que infestam a internet vomitando suas fezes,

Dudu Pobre

19/10/2023 - 12h59

Jalin Rabei e Jalan Bipal é o nome dos dois malucos ai na foto….kkkkkkkkkkkkk

Carlos Bananaro

19/10/2023 - 12h30

Comunistoides, islamicos…viu a barba pode correr !! kkkkkkk

E tem imbecis que acham (ou fingem achar) que Hamas é uma coisa e os Palestinos outras… https://www.youtube.com/watch?v=9OWUxhNWQhI

Pobres idiotas cronicos.

Ugo

19/10/2023 - 12h25

O Islam é lixo e quem nao entendeu isso ainda vai continuar morrendo.

tony

19/10/2023 - 12h23

Até o dia que os palestinos via Hamas fizeram o que fizeram nada disso esta aconteçendo, a cada açào tem uma reaçào e de coitadinhos o mundo tà cheio mas sao falsos, fingem de ser.

Os palestinos sao animais primitivos cuja é o Alcorào tanto é que batem e cospem (adolescentes e crianças inclusive)
em cadaveres levados até eles como trofeu ao grito da Allah Akbar. Dessas cenas barbaras para alguns e de extrema felicidade e satisfaçào para outros se deduz claremente quanto esse tal de Hamas é muito bem vindo pelos palestinos, tanto é que o elegeram para governar o pais.

Ao inves de se organizar como uma sociedade sadia e civilizada como fizeram os israelenses ao longo dos anos continuaram a se comportar como animais e animais morrem como animais, é a natureza.

Nao tem pra onde correr e nada pra inventar, cada pais ou pedaço de pais é um espelho, é o resultado do comportamento dos proprios habitantes.

Ronei

19/10/2023 - 12h13

Os palestinos sao essa “gente” aqui, é tudo uma natural consequencia: https://youtu.be/RMejmg2T6z8

bandoleiro

19/10/2023 - 12h12

Allahu Akbar…kkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes