Urgente! Embaixada de Israel é incendiada na Jordânia após massacre brutal em Gaza

Israel ataca hospital e escola da ONU, deixando um rastro de 500 mortos. A ira mundial explode com as ações desumanas de Israel, levando a população da Jordânia a atacar a embaixada israelense.

Mais cedo, o Egito condenou veementemente o ataque, chamando-o de violação chocante do direito internacional, enquanto o presidente turco Erdogan clama por ação contra a brutalidade sem precedentes do estado israelense.

Segundo relatos da Defesa Civil palestina, o ataque a Hospital Batista al-Ahli é comparável a um genocídio, levando a Al Jazeera a divulgar imagens perturbadoras da tragédia.

Civis inocentes, incluindo mulheres e crianças, foram alvejados enquanto buscavam abrigo desesperadamente. A fúria global cresce em meio ao 11º dia de ataques implacáveis de Israel, deixando o mundo em choque diante do flagrante desrespeito à vida humana.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.