Menu

Influenciadora bolsonarista tira a própria vida por fundamentalismo religioso

Na noite passada, a influenciadora Karol Eller, que anteriormente se identificava como lésbica e apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, e havia divulgado sua suposta “cura gay” após uma conversão religiosa, infelizmente cometeu suicídio. Sua despedida foi comunicada por meio de uma publicação no Instagram, e apesar dos esforços, os serviços de emergência não conseguiram chegar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Na noite passada, a influenciadora Karol Eller, que anteriormente se identificava como lésbica e apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, e havia divulgado sua suposta “cura gay” após uma conversão religiosa, infelizmente cometeu suicídio.

Sua despedida foi comunicada por meio de uma publicação no Instagram, e apesar dos esforços, os serviços de emergência não conseguiram chegar a tempo. Nas mídias sociais, muitos usuários apontaram o fundamentalismo religioso como um fator que possivelmente contribuiu para a tragédia.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes