Menu

A avaliação de Altman sobre atuação do Hamas

Em uma entrevista conduzida pelo jornalista Gustavo Conde, o editor do Opera Mundi, Breno Altman, expressou a opinião de que o Hamas tem o legítimo direito de buscar a libertação do povo palestino. Segundo sua perspectiva, Israel é considerado um estado opressor e colonial. Durante a conversa, Altman também argumentou que a solução de dois […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Em uma entrevista conduzida pelo jornalista Gustavo Conde, o editor do Opera Mundi, Breno Altman, expressou a opinião de que o Hamas tem o legítimo direito de buscar a libertação do povo palestino.

Segundo sua perspectiva, Israel é considerado um estado opressor e colonial. Durante a conversa, Altman também argumentou que a solução de dois estados não parece mais viável devido à criação de assentamentos ilegais por parte de Israel.

“Guerras de libertação são sangrentas e o Hamas tem direito de lutar pela libertação da Palestina”, afirmou o editor. Breno também declarou que a única linguagem que o sionismo entende é a violência.

“O certo seria um estado multinacional. Um homem, uma mulher, um voto. Mas isso os israelenses não aceitam porque os árabes já são maioria. Foi assim que a África do Sul saiu do apartheid”, completou.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes