Repórter do Al Jazeera flagra bombardeio em Gaza

REPRODUÇÃO

Após os ataques do Hamas contra Israel ocorrerem no sábado de manhã, resultando em pelo menos 200 mortes, os israelenses retaliaram bombardeando a cidade de Gaza.

Uma destas incursões foi transmitida ao vivo pelas câmeras da Al Jazeera, enquanto a repórter Youma El Sayed fazia sua reportagem no local.

O apresentador questiona: “Há relatos de que o Hamas está mantendo reféns israelenses em Gaza. Você tem informações sobre isso?”, perguntou o âncora antes de passar a palavra para a repórter.

Youma El Sayed estava calma e preparada, com seu equipamento pronto, quando de repente um míssil atingiu um prédio vizinho, diretamente atrás dela. Pode-se perceber o susto inicial da repórter, seguido pelo seu pânico diante da situação.

Ela imediatamente busca abrigo e sai do campo de visão da câmera, com apenas a voz audível e a imagem do prédio recém-atingido.

“Aconteceu um ataque aéreo, um bombardeio, em um edifício palestino, no coração da cidade de Gaza”, relata a jornalista às pressas.

O apresentador intervém rapidamente, pedindo: “Por favor, encontre um local seguro e respire. Tire um momento para se acalmar”, dirigindo-se à repórter. Logo em seguida, ele se volta para a audiência e diz: “Acabamos de testemunhar ao vivo um ataque aéreo israelense”.

Veja!

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.