Após os ataques do Hamas contra Israel ocorrerem no sábado de manhã, resultando em pelo menos 200 mortes, os israelenses retaliaram bombardeando a cidade de Gaza.
Uma destas incursões foi transmitida ao vivo pelas câmeras da Al Jazeera, enquanto a repórter Youma El Sayed fazia sua reportagem no local.
O apresentador questiona: “Há relatos de que o Hamas está mantendo reféns israelenses em Gaza. Você tem informações sobre isso?”, perguntou o âncora antes de passar a palavra para a repórter.
Youma El Sayed estava calma e preparada, com seu equipamento pronto, quando de repente um míssil atingiu um prédio vizinho, diretamente atrás dela. Pode-se perceber o susto inicial da repórter, seguido pelo seu pânico diante da situação.
Ela imediatamente busca abrigo e sai do campo de visão da câmera, com apenas a voz audível e a imagem do prédio recém-atingido.
“Aconteceu um ataque aéreo, um bombardeio, em um edifício palestino, no coração da cidade de Gaza”, relata a jornalista às pressas.
O apresentador intervém rapidamente, pedindo: “Por favor, encontre um local seguro e respire. Tire um momento para se acalmar”, dirigindo-se à repórter. Logo em seguida, ele se volta para a audiência e diz: “Acabamos de testemunhar ao vivo um ataque aéreo israelense”.
Veja!
Roenei
08/10/2023 - 13h38
As mesmas cenas que a gente via na Síria ou Afeganistão pouco tempo atrás.
https://www.instagram.com/reel/CyHQJ7zIgW7/?igshid=NjIwNzIyMDk2Mg==
São animais que no ano de 2023 degolam as pessoas em nome de Allah e devem ser exterminados quanto mais cedo.
Ronei
08/10/2023 - 11h21
Hamas, Hezbollah e todo este lixo deve ser posto de baixo de 10 metros de cal…demoraram demais pra fazer isso.