Menu

RJ: Polícia encontra corpos dos possíveis executores dos médicos

Na noite desta quinta-feira, agentes da Delegacia de Homicídios encontraram em Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio, dois veículos com quatro corpos. Esse achado reforça as suspeitas do envolvimento desses mortos no assassinato de três médicos e no ferimento de um quarto em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, também na Zona […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta quinta-feira, agentes da Delegacia de Homicídios encontraram em Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio, dois veículos com quatro corpos.

Esse achado reforça as suspeitas do envolvimento desses mortos no assassinato de três médicos e no ferimento de um quarto em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

Vale destacar que uma linha importante de investigação da Polícia Civil fluminense indica que os médicos podem ter sido vítimas de um engano, devido à semelhança física entre o médico Perseu Ribeiro de Almeida, 33 anos, um dos mortos na ação, e o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, de 26 anos.

Ambos tinham as mesmas características físicas. As vítimas identificadas incluem Perseu, Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, e Diego Ralf de Souza Bomfim, 35 anos, este último irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP).

Além disso, o médico Daniel Sonnewend Proença, que foi ferido no mesmo incidente, passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca. Sonnewend foi atingido 14 vezes, incluindo dois tiros de raspão, resultando em 24 perfurações em seu corpo. As lesões abrangeram o tórax, intestino, pélvis, mão, pernas e pé.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes