Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, irmão da deputada Sâmia Bomfim do PSOL (SP), perdeu a vida trágicamente durante um tiroteio que aconteceu em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Após o atentado, Diego foi levado imediatamente para o Hospital Lourenço Jorge, mas, lamentavelmente, não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
A deputada Sâmia tem, além de Diego, outros familiares, incluindo sua mãe, Antonia Bomfim, seu pai, Domingos Bomfim, e sua irmã, Dayane, conforme informações disponíveis no site da Câmara de Vereadores de São Paulo. Nas redes sociais, Antonia costumava demonstrar seu amor por Diego e orgulho por suas conquistas profissionais.
Na madrugada desta quinta-feira, ainda na Barra da Tijuca, quatro médicos foram vítimas de um ataque a tiros enquanto estavam no quiosque localizado na Avenida Lúcio Costa.
Criminosos armados chegaram em um veículo e abriram fogo contra o local. As câmeras de segurança capturaram esse momento terrível, evidenciando a brutalidade dos atiradores.