Menu

Cappelli deve falar com a imprensa hoje às 17h no Rio de Janeiro

Segundo a assessoria do secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, estará no evento Rio Innovation Week e deve vai falar com a imprensa na saída por volta das 17 horas. Já a reunião com o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (REPUBLICANOS), deve ocorrer amanhã no Palácio Guanabara às 12:30 […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ricardo Cappelli Foto: Agência Brasil

Segundo a assessoria do secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, estará no evento Rio Innovation Week e deve vai falar com a imprensa na saída por volta das 17 horas.

Já a reunião com o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (REPUBLICANOS), deve ocorrer amanhã no Palácio Guanabara às 12:30 desta sexta-feira (6).

Na tarde desta quinta-feira (5) Cappelli, através de seu perfil no Twitter, afirmou que não se comenta investigações e confirmou que amanhã estará com o governador:

Há uma expectativa muito grande se o secretário irá falar sobre o caso de homicídio triplo corrido na Barra da Tijuca e que vitimou o Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL) e cunhado do também deputado federal Glauber Braga.

Até o momento a polícia trabalha com a hipótese de que as vítimas teriam sido assassinadas por engano.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes