Em uma coletiva de imprensa convocada como resposta à retomada do comando do PDT Ceará pelo deputado André Figueiredo (PDT), o senador Cid Gomes (PDT) anunciou nesta segunda-feira, 2, sua intenção de coletar assinaturas para convocar uma nova eleição para a Executiva do partido.
A data de referência para este encontro está marcada para o próximo dia 16 de outubro. Durante o evento, Cid também contestou as declarações de Figueiredo, que afirmou que o comando do senador no partido estava prejudicando o futuro do PDT.
“O PDT de Fortaleza que é absolutamente isolado. O PDT, a permanecer a situação de hoje, não consegue fazer alianças que resultem a 10% do tempo de televisão”, alertou Cid.
“As alianças possíveis estão nessa monta, então quem está isolando o partido e de alguma forma contribuindo para que o partido possa definhar em muito pouco tempo são essas pessoas”, prosseguiu.
“E ainda dizem isso abertamente, no argumento de alguns é melhor ter três deputados estaduais alinhados nesse pensamento sectário e isolado, do que ser o partido que é hoje, com 13 deputados estaduais”, completou.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!