Braga Netto tenta sair “a francesa” do enredo golpista

REPRODUÇÃO

O ex-ministro e ex-candidato à vice-presidência, General Walter Braga Netto, negou categoricamente sua presença na reunião entre Jair Bolsonaro (PL) e os comandantes militares, na qual o tenente-coronel Mauro Cid alegou que o então presidente teria apresentado uma proposta golpista aos oficiais.

“Eu não estava lá. Evitei comparecer a essas reuniões para evitar qualquer constrangimento, pois eu já estava na reserva”, afirmou Braga Netto em uma entrevista a Bela Megale, no O Globo.

Braga Netto alegou que suas visitas frequentes ao Palácio da Alvorada após a derrota nas eleições foram devido a uma infecção na perna que Bolsonaro havia contraído.

Apesar de tentar se distanciar das alegações golpistas, o general fez uma declaração enigmática que se tornou viral após a derrota de Bolsonaro, gerando intensos debates entre os extremistas. Em novembro, após uma visita ao Palácio da Alvorada, Braga Netto interagiu com apoiadores presentes no local e disse: “não percam a fé, é tudo o que posso dizer a vocês agora”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.