Menu

Centrão organiza novo trancamento de pautas por cargos

Depois de os últimos episódios não serem bem recebidos pela opinião pública, políticos do centrão organizam de forma “silenciosa” um novo trancamento de pautas no Congresso Nacional com o intuito de garantirem cargos na administração federal. Hoje mesmo sessão da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) foi cancelada e a intenção é […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Depois de os últimos episódios não serem bem recebidos pela opinião pública, políticos do centrão organizam de forma “silenciosa” um novo trancamento de pautas no Congresso Nacional com o intuito de garantirem cargos na administração federal.

Hoje mesmo sessão da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) foi cancelada e a intenção é que não tenham votações no Plenário. Parlamentares e assessores ouvidos pela coluna também confirmaram a informação e afirmam que o “o centrão tá de greve”. Estas mesmas fontes afirmam também que este movimento não tem envolvimento direto do presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira (PP).

Há quem afirme que além de cargos, a nova articulação passa pela liberação me mais emendas do orçamento para o Congresso Nacional.

Uma reunião de líderes prevista para às 17 horas desta quarta-feira (27) deve discutir a situação dentre outros temas.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

28/09/2023 - 00h18

Se partirmos das premissas de que o Centrão é o Centrão (de sempre) e o PT é o PT (de sempre), o que podemos esperar disso? Casamento…


Leia mais

Recentes

Recentes