Menu

Mulher finge dormir para filmar assédio em ônibus no RJ

Uma mulher de 24 anos registrou em vídeo o momento em que foi vítima de assédio sexual enquanto viajava em um ônibus no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na segunda-feira (25). A vítima, que estava a caminho do trabalho, percebeu que o homem ao seu lado estava se masturbando e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Uma mulher de 24 anos registrou em vídeo o momento em que foi vítima de assédio sexual enquanto viajava em um ônibus no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na segunda-feira (25). A vítima, que estava a caminho do trabalho, percebeu que o homem ao seu lado estava se masturbando e documentou a ação criminosa. O suspeito, de 51 anos, foi detido em flagrante.

A vítima relatou que entrou no ônibus da linha 2334 (Campo Grande x Menezes Cortes) e Jerson Luiz da Silva Sodré se sentou ao seu lado. Ela achou isso suspeito, considerando que havia outros assentos vazios disponíveis dentro do veículo. Inicialmente, Jerson sentou ao lado de outra mulher e depois se dirigiu à vítima.

Ao sentar ao lado da segunda mulher, Jerson encostou sua perna na da vítima e começou a manipular o pênis por cima da bermuda. A mulher relatou que ficou aterrorizada, então enviou uma mensagem ao seu marido, simulou estar dormindo e iniciou a gravação, registrando assim o crime.

“Foi uma situação muito difícil para mim. Eu estava cheia de medo. Eu tremia muito, mas não deixei isso transparecer para ele. Eu sabia que, se não registrasse, seria minha palavra contra a dele. Então, finjo que estou dormindo”, compartilhou a vítima.

“Eu nunca me imaginei estar passando por isso, porque a gente vê na televisão, mas a gente acha que com a gente não vai acontecer. Mas, por incrível que pareça, aconteceu comigo e não desejo pra ninguém”, destacou.

Com informações do G1

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes