Menu

A visita “surpresa” de Múcio

O ministro da Defesa José Múcio se reuniu nesta segunda-feira (25) com o líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (SEM PARTIDO), e com o comandante do Exército Brasileiro, general Tomás Paiva sob a justificativa de que buscava privilegiar o fortalecimento das relações entre o Legislativo e as Forças Armadas. Acontece que lideranças […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O ministro da Defesa José Múcio se reuniu nesta segunda-feira (25) com o líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (SEM PARTIDO), e com o comandante do Exército Brasileiro, general Tomás Paiva sob a justificativa de que buscava privilegiar o fortalecimento das relações entre o Legislativo e as Forças Armadas.

Acontece que lideranças próximas da base governista afirmaram que foram pegos de surpresa com a agenda e que desconhecer o teor das discussões no encontro.

Recentemente, Múcio, na visão de parlamentares e assessores, teria virado uma espécie de “assombração” no Congresso Nacional, principalmente no que diz respeito à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro.

Vale também lembrar que ainda no mês passado a deputada Duda Salabert (PDT) teve uma reunia com o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), o tenente-brigadeiro Francisco Joseli Camelo, o objetivo seria impedir uma convocação do próprio Joseli, o que acabou ocorrendo no mesmo dia.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes