Os dias do ex-juiz parcial e atual senador Sérgio Moro se tornam cada vez mais aterrorizantes. Desta vez, o doleiro Alberto Yousseff entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a abertura de uma investigação contra Moro. A informação é da jornalista Daniela Lima, no G1.
Yousseff pede que a investigação seja aberta por possível manipulação de provas e atuação criminosa para se blindar das autoridades e da defesa de Youssef. A ação é baseada na descoberta de um grampo ilegal que foi instalado na cela do doleiro.
LEIA: O novo assombro na vida de Sérgio Moro
O pedido é farto de contéudo, pois inclui uma série de depoimentos, investigações internas da Polícia Federal e até despachos de Moro para reforçar as denúncias do doleiro, que foi usado como peça chave no terrorismo judicial e midiático da Lava Jato.
Por sua vez, o ex-juiz parcial se limitou a dizer via assessoria que “qualquer insinuação de envolvimento do senador Sergio Moro é calúnia”. Declaração vazia, que só demonstra que o atual senador sabe que seus dias fora da cadeia estão contados.