Horas depois do ministro Dias Toffoli, do STF, ter anulado o julgamento de suspeição contra o juiz Eduardo Appio, novo responsável pelos processos da Lava Jato na 13a Vara Federal de Curitiba, o ex-deputado CASSADO Deltan Dallagnol foi às redes para atacar a decisão.
LEIA: A nova decisão que aniquila Sérgio Moro
Com suas lágrimas de crocodilo, Dallagnol baseou sua “crítica” a decisão de Toffoli num suposto login de email de Appio.
“O Toffoli anulou a suspeição do juiz Appio para atuar na Lava Jato, aquele juiz que usava o login ‘LUL22′”, dispara. Logicamente, que o ex-deputado quis associar a decisão legítima de Toffoli a possível preferência política do juiz ao presidente Lula.
Em seguida, o ex-deputado que virou tiktoker prossegue com seu discurso mau cheiroso, chegando a questionar autoridade de um ministro da Suprema Corte. Vale lembrar que esse tipo de discurso foi adotado por Jair Bolsonaro durante seu governo.
“Depois de uma enxurrada de críticas contra a decisão da Odebrecht, o ministro Dias Toffoli dobrou a aposta, não há limites para um ministro da Suprema Corte no Brasil. Eles se colocam acima da lei, eles são supremos”, prossegue.
Confira!