A expectativa para a nova oitiva de Mauro Cid na CPMI

Brasília (DF) 11/07/2023 Depoimento para CPMI do golpe do tenente-coronel Mauro César Barbosa Cid, ex-ajudante-de-ordens do então presidente Jair Bolsonaro.Foto Lula Marques/ Agência Brasil

Segundo fontes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro, há uma grande expectativa e um motivo específico para a nova oitiva do tenente-coronel Mauro Cid.

Segundo estas mesmas fontes motivo da nova oitiva ter sido colocada para “fechar” a CPMI é porque, segundo membros do colegiado, o processo de delação premiada do militar já vai estará finalizado, com tudo o que for possível ser comprovado, já documento e possíveis incongruências também já mapeadas pela Polícia Federal.

Com isso, parte da base governista está confiante de que Cid poderá falar em detalhes conteúdos da sua delação e nada além disso.

Também está previsto que nos próximos dias alguns parlamentares da base conversem com o advogado de Cid, o criminalista Cezar Bitencourt.

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.