Menu

50 anos do golpe do Chile: presidente do PSOL e Silvio Almeida vão a evento

O governo do Chile convidou o Ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, e o Presidente do PSOL, Juliano Medeiros, para participar de uma cerimônia em Santiago nesta segunda-feira, 11 de setembro, que marca o 50º aniversário do golpe contra Salvador Allende. Em 11 de setembro de 1973, o ditador Augusto Pinochet liderou um golpe contra […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Rio de Janeiro (RJ), 29/07/2023 - O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, fala durante a conferência: Reflexões sobre Economia, Favela e Direitos Humanos, na Expo Favela Innovation, na Cidade das Artes, zona oeste do Rio. Foto:Tânia Rêgo/Agência Brasil.(Reprodução)

O governo do Chile convidou o Ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, e o Presidente do PSOL, Juliano Medeiros, para participar de uma cerimônia em Santiago nesta segunda-feira, 11 de setembro, que marca o 50º aniversário do golpe contra Salvador Allende.

Em 11 de setembro de 1973, o ditador Augusto Pinochet liderou um golpe contra o governo de Allende, iniciando um regime militar que se estendeu por 17 anos e resultou na morte ou desaparecimento de mais de 3.200 pessoas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

09/09/2023 - 00h28

“Em 11 de setembro de 1973, o ditador Augusto Pinochet liderou um golpe contra o governo de Allende, iniciando um regime militar que se estendeu por 17 anos e resultou na morte ou desaparecimento de mais de 3.200 pessoas.”

E sobre Mao, Stálin, Pol Pot, nenhuma palavra? A esquerda e suas mentiras. De milhares contra milhões. Mas, na lógica canhoteira, há coerência na ausência de lógica, se prevalecer o marxismo…


Leia mais

Recentes

Recentes