Menu

Putin: “A Rússia não luta contra o povo ucraniano, mas contra os monstros”

TASS – A Rússia não está a lutar contra o povo ucraniano, mas contra os monstros Banderitas e os seus semelhantes, à medida que avança com a operação militar especial, disse o presidente russo, Vladimir Putin, numa reunião do comité organizador da Vitória da Rússia. “É necessário desenterrar [as provas] e mostrá-las [ao mundo], para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

TASS – A Rússia não está a lutar contra o povo ucraniano, mas contra os monstros Banderitas e os seus semelhantes, à medida que avança com a operação militar especial, disse o presidente russo, Vladimir Putin, numa reunião do comité organizador da Vitória da Rússia.

“É necessário desenterrar [as provas] e mostrá-las [ao mundo], para que não haja mal-entendidos quanto à natureza daqueles contra quem estamos a combater. quem é o nosso inimigo. Não é o povo ucraniano, mas sim esses monstros e seus seguidores. Mas é preciso mostrar isso; que é uma realidade”, enfatizou, falando sobre as vítimas dos Banderitas na Ucrânia, incluindo massacrados Judeus.

Durante a sessão, o assessor presidencial Vladimir Medinsky destacou que pelo menos 13,5 milhões de civis soviéticos foram vítimas do genocídio nazista durante a Grande Guerra Patriótica, como a Segunda Guerra Mundial é conhecida na Rússia. “Incluindo os 1,5 milhão de judeus mortos por capangas nazistas na Ucrânia”, observou ele.

Em resposta, Putin disse: “Tudo isso está nos documentos de arquivo: ordens, relatórios sobre as ações tomadas para implementar essas ordens, os nomes e sobrenomes daqueles que as executaram, e os nomes e sobrenomes dos algozes. tudo lá [nos documentos].”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes