Menu

PP não aceita o Ministério dos Esportes

O deputado federal André Fufuca (PP-MA) chegou a conversar com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, na noite de ontem no Palácio do Planalto. Na ocasião, Padilha convidou o parlamentar pepista para assumir o Ministério dos Esportes como parte da Reforma Ministerial do governo Lula. Além disso, interlocutores confirmam que o ministro prometeu a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal André Fufuca (PP-MA) chegou a conversar com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, na noite de ontem no Palácio do Planalto.

Na ocasião, Padilha convidou o parlamentar pepista para assumir o Ministério dos Esportes como parte da Reforma Ministerial do governo Lula. Além disso, interlocutores confirmam que o ministro prometeu a Fufuca que o governo iria aumentar o orçamento da pasta em 2024.

Por sua vez, Fufuca não respondeu o convite de imediato e disse que iria conversar com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e a bancada do PP, que atualmente ocupa 49 cadeiras na Casa Baixa.

Nas últimas horas, o deputado federal se reuniu com os parlamentares do PP, sob a liderança de Arthur Lira, colocou na mesa a promessa de Padilha e a indicação dos deputados foi para que o parlamentar não aceitasse o convite. Com isso, a Reforma Ministerial travou e a novela continua.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes