Michelle Bolsonaro diz que lançará “Mijoias”

Reprodução

Sob investigação da Polícia Federal por um alegado esquema de desvio e comercialização de joias, Michelle Bolsonaro fez uma ironia sobre o caso neste sábado. Ela falou durante um evento do PL Mulher em Pernambuco e afirmou que as acusações têm o propósito de tirar o foco da CPI do 8 de janeiro, que está atualmente em andamento no Congresso Nacional.

Michelle questionou a atenção dada ao caso das joias, dizendo: “Não é por poder não. Ficam falando ‘Como assim não entregarem joias? Porque querem joias?’ desviando o foco da CPI. (…) Tem um povo tão atrapalhado que fica assim ‘cadê as joias?’ estão na Caixa Econômica Federal. Mas, vocês pediram tanto e falaram tanto de joias que, em breve, teremos lançamento Mijoias pra vocês. Vou fazer uma limonada docinha desse limão.”

Ela é objeto de investigação no caso e foi mencionada por Mauro Cid, que a apontou como responsável pelo “sumiço” de um dos relógios. A fala de Michelle ocorreu em um evento do PL Mulher em Recife, onde o ex-presidente Bolsonaro também fez uma aparição via vídeo. De São Paulo, ele elogiou o interesse das mulheres em mudar a política do país.

Bolsonaro foi recebido com gritos de “mito”, e Michelle expressou seu desejo de um bom retorno a Brasília. Anteriormente, ela havia elogiado a habilidade de liderança de seu marido, declarando: “Bolsonaro não perdeu a eleição porque elegeu a maior bancada conservadora do Brasil.”

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.