O pastor bolsonarista Silas Malafaia, conhecido pelo seu discurso fundamentalista e cruel contra as minorias, partiu pra cima do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, durante sua participação na Marcha pra Jesus, no Rio de Janeiro.
Malafaia atacou o magistrado se referindo a ele como um “ditador” e fez graves ameaças contra o ministro da Suprema Corte. O pastor bolsonarista saiu em defesa dos terroristas presos pela invasão a sede dos Três Poderes, no 8 de janeiro, em Brasília.
Malafaia propagou uma fake news ao dizer que os terroristas estão presos “sem o devido processo legal”. Como sabemos, esses criminosos estão sendo jugados dentro da lei pelo STF. Por fim, o extremista declarou que o “povo” vai derrubar Moraes.
“Senhor ditador da toga, Alexandre de Moraes, a sua casa ainda vai cair. Ou vai cair pelas mãos de Deus, ou vai cair porque o Senado vai tomar vergonha na cara, ou vai cair porque o povo é o supremo poder de uma nação e o povo, fazendo pressão na sociedade, ninguém aguenta. Esse cara vai cair”, disparou.
Assista!