O pavor do clã Bolsonaro deve aumentar nos próximos dias porque a Polícia Federal conseguiu as senhas de acesso do general Mauro Lourena Cid, pai do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, que está preso desde maio.
Segundo o blog do jornalista Valdo Cruz, no G1, o celular do general chegou nesta segunda-feira, 21, em Brasília, vindo do Rio de Janeiro, onde foi apreendido na própria casa do militar.
Os investigadores afirmam que os peritos já vão começar a acessar o celular e um HD de um computador que também foi apreendido na residência do general. As senhas desse HD também já foram identificadas, assim como dos quatro celulares do advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef.
A PF considera como peça chave o celular de Mauro Lourena Cid na investigação por causa da proximidade do general com o ex-presidente Bolsonaro. Eles se formaram juntos na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), no Rio de Janeiro.
Os investigadores também avaliam que o celular do general também poderá revelar outras informações importantes, além do caso escandaloso das joias roubadas. As expectativas é que eles mostrem também outros tipos de negociações e relações entre Bolsonaro e o general Mauro Cid.
carlos
21/08/2023 - 19h52
O terrorista brasileiro jair bolsonaro, não fez nada ou melhor, ele o tempo todo, ele o tempo todo tramando contra o povo brasileiro atacando o povo brasileiro vejam o que aconteceu em Manaus que morreram, por falta de oxigênio. Por causa desse psicopata, terrorista.