Menu

Bolsas de valores da China cortam taxas nas transações de ações

Rádio Internacional da China – As três bolsas de valores da China de Shanghai, Shenzhen e Beijing cortarão as taxas usadas nas negociações de ações a partir de 28 de agosto para estimular o mercado, anunciou a Comissão Regulatória de Valores Mobiliários da China nesta sexta-feira (18). As bolsas de Shanghai e Shenzhen reduzirão em […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Rádio Internacional da China – As três bolsas de valores da China de Shanghai, Shenzhen e Beijing cortarão as taxas usadas nas negociações de ações a partir de 28 de agosto para estimular o mercado, anunciou a Comissão Regulatória de Valores Mobiliários da China nesta sexta-feira (18).

As bolsas de Shanghai e Shenzhen reduzirão em 30% os percentuais nos mercados de ações A e B, passando de 0,00487% para 0,00341%, informou a entidade.

Depois de um corte de 50% em dezembro de 2022, a Bolsa de Valores de Beijing diminuirá as taxas em mais 50%, de 0,025% para 0,0125%.

A comissão incentivará ainda mais cortes nas comissões de corretagem para reduzir os custos dos investidores nas negociações. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes