A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hofmann, reagiu as revelações bombásticas do hacker Walter Delgatti Neto que incriminam ainda mais o ex-presidente Bolsonaro durante seu depoimento a CPMI do 8 de janeiro.
Gleisi afirmou que o depoimento do hacker traz um “bomba atrás da outra” e destacou a gravidade das revelações feitas por Delgatti.
LEIA: O plano maligno de Bolsonaro contra Moraes
“Gravíssimo! Revelação do hacker Delgatti na CPMI do Golpe é uma bomba atrás da outra. Armação criminosa para fazer código fonte fake e encenar que o voto sairia como o nome de Lula e não Bolsonaro. Por isso que o inelegível ficou fugindo da Carla Zambelli, sabia que o caldo ia entornar”, escreveu.
“Delgatti acaba de confirmar que toda ação dele pra melar as eleições foi a MANDO de Bolsonaro. Entre os crimes estão, relatório falso assinado pelo Ministério da Defesa do inelegível sobre as urnas, invadir o sistema da Justiça Eleitoral, inserir código-fonte fake na urna, pedido pra grampear o ministro Alexandre de Moraes e ameaça de prisão. Tudo ciceroneado pela mui amiga Carla Zambelli”, prossegue.