O presidente Lula foi ao Twitter nesta quarta-feira, 16, para criticar a Folha de São Paulo por ter publicado uma reportagem sem tê-lo consultado sobre a veracidade da informação.
No texto, a Folha diz que Lula ficou irritado com o ministro da Justiça, Flávio Dino, porque a operação da Polícia Federal – no âmbito do caso escandaloso das joias envolvendo Bolsonaro e Mauro Cid – teria “ofuscado” o lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Rio de Janeiro.
“Não estou nada irritado com Flávio Dino. Pelo contrário, ele tem feito um excelente trabalho. Seria o que eu teria dito para a Folha se ela tivesse me perguntado sobre o assunto”, escreveu o presidente.
Alexandre Neres
16/08/2023 - 13h35
Assim são as operações policiais no estado democrático de direito.
O Ministro da Justiça só é comunicado na véspera de operações de alta monta. Não dá pitaco. Por óbvio, tamanha picaretagem envolvendo o genocida e os milicos ofuscaram o lançamento do novo PAC.
Acabou o tempo em que PF e PRF eram aparelhadas até para interferir no processo eleitoral.
Já os processos criminais contra o mitômano ladravaz correm normalmente, sem atropelos, sem a preocupação de se adequarem aos prazos da justiça eleitoral.
Vamos ter a oportunidade de aferir, ao fim dos respectivos processos, quem é o pluricondenado, afinal de contas. Alguma dúvida?
Bandoleiro
16/08/2023 - 11h46
A imprensa nao deve perguntar nada a ninguem antes de escrever algo, muito menos a Lula.
UGo
16/08/2023 - 11h37
Se o lavador de dinheiro publico pluri condecorado esta falando disso é porque està espumando bilis pelos cantos da boca.