Menu

Urgente! Moraes será o relator do caso das joias envolvendo Bolsonaro

Segundo a Globonews, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, foi sorteado como o relator do escandaloso caso da joias envolvendo diretamente o ex-presidente Bolsonaro e o seu ex-ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro César Barbosa Cid. Nas últimas horas, o Ministério Público Federal de São Paulo pediu a Justiça Federal de Guarulhos que o inquérito […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo a Globonews, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, foi sorteado como o relator do escandaloso caso da joias envolvendo diretamente o ex-presidente Bolsonaro e o seu ex-ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro César Barbosa Cid.

Nas últimas horas, o Ministério Público Federal de São Paulo pediu a Justiça Federal de Guarulhos que o inquérito do caso fosse enviado ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. O pedido foi aceito e o relator já foi sorteado.

Em nota, o MPF diz que “solicitou o envio dos casos ao STF, uma vez que as investigações em andamento na corte abarcam os fatos sob apuração em São Paulo. Essa requisição ainda aguarda uma decisão da Justiça”.

A operação da PF que descobriu a venda ilegal das joias e as últimas denúncias feitas na imprensa, incluindo as reportagens exclusivas do Cafezinho sobre o assunto, basearam o pedido do órgão.


LEIAMauro Cid movimentou R$7 milhões antes de Bolsonaro deixar o poder

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes