Os deputados federais Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Rogério Correia (PT-MG) protocolaram à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito sobre o 8 de janeiro, um pedido para que os passaportes do ex-presidente jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, sejam apreendidos.
Os deputados também enviaram dois ofícios, um para a Polícia Federal e outro para o Supremo Tribunal Federal.
O requerimento foi apresentado na esteira da série de noticias a cerca da operação da Polícia Federal que cumpriu nesta sexta-feira (11) mandados de busca e apreensão contra o general Mauro César Cid, pai do tenente-coronel Mauro Cid, ex-assessor militar do presidente Jair Bolsonaro e que investiga suspeitas de tráfico de influência, corrupção e lavagem de dinheiro.
Os mandados foram cumpridos em endereços do general Cid em Brasília, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A PF também cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do tenente-coronel Mauro Cid, em Brasília.
Clique aqui para ler o requerimento completo.
carlos
11/08/2023 - 18h15
Ainda não apreenderam não o espertalhão vai fugir, por que o cerco está se fechando ele já não tem mais saída, agora é papuda ou Bangu 8 . Se Deus quiser.