Mauro Cid salvou comprovante de transferência de dinheiro assinado por Jair Bolsonaro

Foto: Agência Brasil

Conteúdo em parceria com o jornalista Leandro Demori

O tenente-coronel Mauro Cid arquivou em seus e-mails um comprovante de transferência de dinheiro de Jair Bolsonaro para os Estados Unidos. O e-mail encontrado na caixa de mensagens do ex-ajudante de ordens do então presidente da República é de 22 de dezembro de 2022, 18:42 e obtida pelo site O Cafézinho.

A ordem, registrada no Banco do Brasil, tem a assinatura de Bolsonaro. O dinheiro sairia da conta de Jair Bolsonaro localizada no Anexo I do Senado Federal, em Brasília, e teria como destino a agência do mesmo banco em Miami.

O valor da transferência não é informado no documento. A Polícia Federal já investigava a transferência de R$ 675 mil de Bolsonaro aos EUA. Com o comprovante encontrado na caixa de e-mails de Mauro Cid, fica cada vez mais difícil o ex-presidente se afastar do ex-ajudante de ordens na tentativa de evitar que o caso chegue até Bolsonaro.

Veja o comprovante abaixo:

A assinatura no documento bate com a assinatura do ex-presidente Jair Bolsonaro conforme podemos ver em outro documento oficial assinado por ele:

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.