Conteúdo em parceria com o jornalista Leandro Demori
O tenente-coronel Mauro Cid arquivou em seus e-mails um comprovante de transferência de dinheiro de Jair Bolsonaro para os Estados Unidos. O e-mail encontrado na caixa de mensagens do ex-ajudante de ordens do então presidente da República é de 22 de dezembro de 2022, 18:42 e obtida pelo site O Cafézinho.
A ordem, registrada no Banco do Brasil, tem a assinatura de Bolsonaro. O dinheiro sairia da conta de Jair Bolsonaro localizada no Anexo I do Senado Federal, em Brasília, e teria como destino a agência do mesmo banco em Miami.
O valor da transferência não é informado no documento. A Polícia Federal já investigava a transferência de R$ 675 mil de Bolsonaro aos EUA. Com o comprovante encontrado na caixa de e-mails de Mauro Cid, fica cada vez mais difícil o ex-presidente se afastar do ex-ajudante de ordens na tentativa de evitar que o caso chegue até Bolsonaro.
Veja o comprovante abaixo:
A assinatura no documento bate com a assinatura do ex-presidente Jair Bolsonaro conforme podemos ver em outro documento oficial assinado por ele:
Patriotário
13/08/2023 - 07h24
Hahahahahahahhaha
Bozo assassino será preso
Será o mais escroto dos presidiários !!!!!
Sua curriola também vai puxar cana!
Qual a notícia ?
hahahahahahahahaha
Zulu
11/08/2023 - 14h28
E e proibido transferir dinheiro agora ?
Qual seria a notícia ?
carlos
11/08/2023 - 13h54
Minha gente não adianta idolatrar a pessoa do ex-presidente achando que é Deus todo poderoso, não só Jesus é o médico que nos cura, salva, liberta e transforma, não existe criminoso perfeito, não existe bandido de estimação, crime é crime e bandido é bandido sempre em nome de Jesus.