O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, agiu de forma cínica quando foi emparedado pelo senador Fabiano Contarato (PT-ES) sobre a postagem golpista feita pela esposa.
No post, a esposa do ex-ministro bolsonarista incita os terroristas bolsonaristas insatisfeitos com a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Contarato partiu pra cima de Torres durante sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que apura os atos golpistas do 8 de janeiro.
O congressista, que também é delegado, questionou Torres sobre uma postagem feita pela esposa, em novembro de 2022, onde insufla os terroristas para “a maior mobilização da história do país”, que teria por objetivo questionar a vitória heróica de Lula na eleição presidencial.
“O senhor tem conhecimento que sua esposa teria, no dia 1º de novembro, após a eleição, convidou seguidores nas redes sociais para ‘a maior mobilização da história?”, questionou o senador petista. “Não tenho conhecimento que ela fez isso”, respondeu Torres.
“Não trocou essa informação? Porque tem isso na rede social dela. O senhor faz alguma avaliação? O senhor é ex-ministro da Justiça, delegado da Polícia Federal…”, insistiu o senador.
Para tentar se isentar da situação, Torres reepondeu que só soube dessa postagem da esposa através de Contarato. “Não falo por ela, mas talvez não tenha sido o melhor momento”, disparou.
Assista!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!