RJ: Adolescente morre durante ação da PM na Cidade de Deus

DIVULGAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira, 7, o adolescente Thiago Menezes Flausino, 13, foi morto durante uma ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro na Cidade de Deus, Zona Oeste da capital fluminense.

O fundador da Voz das Comunidades, Renê Silva, afirmou que o adolescente não tinha nenhum envolvimento com o tráfico e alega que o jovem foi assassinado durante a ação da PM.

“Moradores disseram que policiais chegaram atirando, levando o adolescente a morte. Antes que comecem a falar besteira nas redes sociais, Thiago NÃO TINHA NENHUM envolvimento com tráfico de drogas”, afirma Renê.

Por sua vez, a PMERJ disse em nota que equipes do Batalhão de Choque estavam fazendo patrulhamento quando na esquina da Estrada Marechal Miguel Salazar com Rua Geremias “dois homens em uma motocicleta atiraram contra a guarnição”. “Após confronto, um adolescente foi encontrado atingido e não resistiu aos ferimentos”.

“A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital, acionada. O comando já instaurou um procedimento para averiguar as circunstâncias do fato e colabora integralmente com as investigações da Polícia Civil”, prossegue o órgão.

No Twitter, a PMERJ chegou a fazer uma postagem dizendo que “um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais do #BPChq na comunidade da Cidade de Deus”. Junto com o post, uma foto de dois PMs com armas possivelmente apreendidas durante a operação.
Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.