O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, convocou o empresário e ex-deputado Tony Garcia para prestar depoimento sobre as denúncias de crimes cometidos pela Operação Lava Jato e que, segundo ele, foram arquivadas pela juíza Gabriela Hardt, da 13° Vara Federal de Curitiba (PR).
Gravações de Tony Garcia confirmam que o empresário foi agente infiltrado do ex-juiz parcial e atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR).
“Urgente: agora é pra valer! Acabo de ser informado pelos meus advogados que fomos intimados para falarmos sobre o que a juíza Gabriela Hardt engavetou a mando de @SF_Moro. Serei ouvido pela PF, PGR e um juíz designado pelo ministro Dias Toffoli. Chegou a hora!!! Tic tac tic tac!!”, escreveu Garcia no Twitter.
Vale lembrar que em depoimento a Hardt em 4 de março de 2021, o empresário citou ilegalidades cometidas contra ele pelo próprio Moro. Tony Garcia também confessou que ele era um agente infiltrado de Moro e que por isso gravou de forma ilegal diversas autoridades. Em troca destas gravações, o empresário tinha benefícios em processos na Justiça Federal.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!