Menu

Lula diz que não tem medo da ameaças dos extremistas

Nesta sexta-feira, 4, durante o relançamento do programa “Luz para Todos” em Parintins (AM), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu desculpas por ter usado um carro blindado em meio as ameaças de extremistas bolsonaristas. O chefe de estado esclareceu que “se tivesse medo, não teria nascido e não seria presidente”. “Eu quero pedir […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira, 4, durante o relançamento do programa “Luz para Todos” em Parintins (AM), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu desculpas por ter usado um carro blindado em meio as ameaças de extremistas bolsonaristas. O chefe de estado esclareceu que “se tivesse medo, não teria nascido e não seria presidente”.

“Eu quero pedir desculpas ao povo de Parintins. A gente demora muito para vir a uma cidade do interior. Havia 20 anos que eu não vinha aqui. Eu desço no aeroporto, me colocam dentro de um carro blindado, vidro fumê, tinha insulfilm, eu não consigo ver ninguém e ninguém consegue me ver”, explicou Lula.

“Mulheres, homens e crianças na rua fazendo um sacrifício enorme para olhar se conseguiam enxergar a gente e eu dentro de um carro como se estivesse dentro de um presídio. Quero pedir desculpas a vocês de coração. Isso não se repetirá”, prosseguiu o presidente.

“Quando a gente é candidato, normalmente a gente anda de carro aberto, com os dentes arreganhados e abanando as mãos para vocês. Quando a gente ganha, colocam a gente dentro de um carro blindado, insulfilm, nem vocês veem eu [sic] e nem eu vejo vocês. Então quero pedir desculpas às milhares de pessoas que estavam nas ruas do aeroporto até aqui e que sequer eu pude ver a cara das pessoas cumprimentá-las”, ressalta.

Como se sabe, na manhã de hoje, a Polícia Federal prendeu um fazendeiro, no Pará, que ameaçou “dar um tiro” no presidente durante a visita de Lula na próxima semana. Arilson Strapasson tentou descobrir o hotel onde Lula vai se hospedar em Santarém. O fazendeiro bolsonarista já responde pelos crimes de ameaça e incitação de atentado contra autoridades.

“A Polícia Federal prendeu um cidadão em Santarém que disse que ia me matar hoje quando eu chegasse lá. Há boatos de que em Belém também tem um cidadão que disse que ia me matar. Se eu tivesse medo eu não tinha nascido, se eu tivesse medo eu não era presidente da República. Eu aprendi com a minha mãe a não ter medo de cara feia. Cachorro que late não morde. Portanto, eu vou fazer desse país um país civilizado”, declarou Lula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes