Nesta quinta-feira, 3, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) saiu em defesa da deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP), alegando que a parlamentar é vítima de uma tentativa “tresloucada” e “desenfreada” de atingir o seu pai, o inelegível Jair Bolsonaro.
“É uma tentativa desenfreada e tresloucada de atingir Bolsonaro, achar algo de concreto que envolva Bolsonaro, o que não vai acontecer, porque não existe. Ela está sendo mais uma vítima disso no meu ponto de vista”, afirmou Flávio.
Vale lembrar que na última quarta, 2, Zambelli foi alvo da operação 4FA, deflagrada pela Polícia Federal. Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão nos endereços da bolsonarista e prenderam preventivamente o hacker Walter Delgatti Neto.
As investigações apontam que a deputada foi a responsável pelo encontro entre o hacker criminoso e Bolsonaro. Delgatti confirmou aos investigadores que o inelegível perguntou se ele conseguiria invadir as urnas eletrônicas.
Sobre isso, Flávio disse que “por mais que tenha tido conversas dela sobre qualquer assunto com esse tal hacker, absolutamente nada foi comprovado e, mais uma vez, ainda que fosse comprovado que existiu uma conversa nesses termos, não tem crime nenhum nisso”.
Por fim, o senador declarou que “todas as pessoas que estão no entorno do Bolsonaro, mais cedo ou mais tarde, vão se tornar alvo porque o objetivo é atingi-lo”.
Com informações da Folha