Menu

Exclusivo: CPMI deve pautar hoje quebras de sigilos de Bolsonaro, Anderson Torres e outros

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro está reunida na manhã desta quinta-feira (3) e em breve deve iniciar a sessão para votação de requerimentos dos parlamentares. Porém, nos bastidores, ocorrem negociações para que a CPMI coloque em pauta a votação dos requerimentos envolvendo as quebras de sigilo de Jair […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Edilson Rodrigues/Agência Senado

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro está reunida na manhã desta quinta-feira (3) e em breve deve iniciar a sessão para votação de requerimentos dos parlamentares.

Porém, nos bastidores, ocorrem negociações para que a CPMI coloque em pauta a votação dos requerimentos envolvendo as quebras de sigilo de Jair Bolsonaro, sua esposa, Michelle e o do ex-ministro da justiça, Anderson Torre. Além disso, está previsto também outras quebras de sigilo que ainda não foram reveladas.

Segundo fontes próximas da cúpula da CPMI, a tendência é que o presidente da comissão, o deputado Arthur Maia (UNIÃO-BA), aprove pautar os pedidos, e como o governo tem maioria nesta comissão, deve aprovar com facilidade os pedidos, desde que convençam Maia a pautar os pedidos.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes