Menu

Renato Freitas dá aula a deputado bolsonarista que defendeu chacina policial em SP

Após o deputado bolsonarista Ricardo Arruda (PL-PR) ter usado a tribuna para defender a chacina policial que matou 14 pessoas no Guarujá, litoral paulista, o deputado estadual Renato Freitas (PT-PR) aproveitou a sessão que ocorria na Assembleia Legislativa do Paraná para responder, em alto nível, o colega extremista. Vale destacar que durante seu discurso virulento, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
DIVULGAÇÃO

Após o deputado bolsonarista Ricardo Arruda (PL-PR) ter usado a tribuna para defender a chacina policial que matou 14 pessoas no Guarujá, litoral paulista, o deputado estadual Renato Freitas (PT-PR) aproveitou a sessão que ocorria na Assembleia Legislativa do Paraná para responder, em alto nível, o colega extremista.

Vale destacar que durante seu discurso virulento, o deputado bolsonarista defendeu políticas armamentistas, atacou covardemente o presidente Lula, o ministro da Justiça Flávio Dino e incentivou ações violentas de policiais nas periferias.

“A Rota foi agir, derrubou oito marginais (…) Morreu, Flávio Dino, porque é marginal e tem que cair – e pianinho. Não tem direito para bandido, o marginal que se dane!”, disparou o bolsonarista.

“Da onde esse louco tirou da cabeça isso? Esse lixo de decreto e vomita as asneiras dele em toda entrevista que dá. É um ordinário, mau caráter, desequilibrado, como esse ex-presidiário (…) Mentiroso dissimulado”, prossegue.

“Pega a fala do ex-presidiário e o que o governo dele está fazendo agora. Ninguém confia em um ditador no poder, um comunista como Lula, um ex-presidiário que é uma vergonha para o Brasil, esse descondenado que está no poder”, completa.

Em resposta ao deputado bolsonarista, Renato Freitas usou a bíbilia para dizer que o colega está contaminado pelo ódio e que substituiu o amor a Cristo pela “adoração” a Jair Bolsonaro.

“Gostaria aqui de registrar a tristeza profunda de voltar do recesso parlamentar e ter que ouvir aqui nessa casa, que é do povo e por isso grandiosa deveria ser, palavras como: ‘lixo’, ‘vagabundo’, ‘ex-presidiário’, ‘tem que dar tiro’, ‘tem que tombar’, ‘tem que matar’”, disse o deputado.

“Pessoas que dizem falar em nome do cristianismo, mas como está escrito na palavra sagrada, a boca fala sobre aquilo que o coração está cheio. Essas pessoas testemunham o próprio apodrecimento do espírito e não se dão conta, porque são idólatras e colocaram a figura do Bolsonaro no lugar de Cristo. Eu clamo para que essas pessoas se arrependam enquanto há tempo”, finaliza.

Assista o vídeo completo!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

UGo

02/08/2023 - 10h54

Este rapaz é um notorio cretino, nao faz media nenhuma.

Efrem Ventura

02/08/2023 - 10h52

Levantou uma arma contra a policia tem que levar chumbo, é desse jeito que funciona, o resto sao asneiras.


Leia mais

Recentes

Recentes