Na noite desta terça-feira, 1, a partida entre Fluminense e Argentinos Junior, pelas oitavas de final da Libertadores da América, foi marcada por uma cena fortíssima. Isso porque o zagueiro Sánchez, do time argentino, quebrou a perna depois que o lateral Marcelo, da equipe brasileira, fez uma dividida de forma acidental.
O acidente grave ocorreu aos 10 minutos do segundo tempo quando Marcelo corria com a bola e Sanchéz deu um carrinho para impedir o avanço do lateral tricolor. Mas, de forma acidental, Marcelo deu um pisão na perna do argentino.
O impacto da dividida foi tão forte que o atleta argentino sofreu uma fratura grave e deixou o campo aos prantos em uma maca da equipe médica. Devido a gravidade do acidente, o árbitro da partida deu cartão vermelho a Marcelo. Por sua vez, o lateral do Fluminense ficou abalado com o acidente e saiu do gramado chorando. A partida terminou com o placar de 1 a 1.
Nas redes, Marcelo se pronunciou sobre o acidente e prestou solidariedade a Sánchez. “Hoje tive que viver um momento muito difícil em campo. Feri inadvertidamente um colega. Desejo-lhe a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!”, escreveu.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!