Menu

Esther Dweck pode ser “remanejada”

O governo, nos últimos dias, decidiu dar foco total para os cenários e possibilidades sobre como irá acomodar os nomes indicados do centrão e consolidar a entrada do centrão na base do governo no Congresso Nacional, principalmente na Câmara dos Deputados. Como já adiantado por esta coluna, fontes no governo afirmam que apenas 7 ministros […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governo, nos últimos dias, decidiu dar foco total para os cenários e possibilidades sobre como irá acomodar os nomes indicados do centrão e consolidar a entrada do centrão na base do governo no Congresso Nacional, principalmente na Câmara dos Deputados.

Como já adiantado por esta coluna, fontes no governo afirmam que apenas 7 ministros estão blindados, e este não é o caso da ministra Esther Dweck, que hoje comanda o Ministério da Gestão e Inovação.

Uma fonte envolvida na articulação política do governo fez a seguinte declaração quando questionada sobre as especulações em torno da ministra: “Acho que ela pode ser remanejada de alguma forma”.

Porém, não há nada definido nem sobre seu remanejamento (se ocorrerá ou não), nem sobre o seu possível destino. Por isso, após fazer a afirmação acima, a fonte completou: “Mas como te disse, não tem definição [sobre quem serão os alvos das movimentações]”.

Ainda existem muitas incertezas, inclusive se o governo conseguirá fechar tudo até 11 de agosto.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes