O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido com entusiasmo durante um almoço com mais de 250 empresários em São Paulo, com destaque para os versos do jingle de sua campanha derrotada à reeleição presidencial do ano anterior. O evento, organizado pela Confraria Caves, reuniu socialites, grandes empresários, juristas e militares de alta patente em São Paulo, contando também com a presença do prefeito Ricardo Nunes (MDB) e do ex-presidente Michel Temer, membros da confraria.
O almoço, realizado na casa da socialite Marly Mansur, em região nobre de São Paulo, teve um clima de campanha eleitoral. Bolsonaro chegou acompanhado por figuras proeminentes, como o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten e o advogado Frederick Wassef. O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), também esteve presente.
Embora o almoço tivesse inicialmente o objetivo de arrecadar recursos para o hospital Sírio Libanês, anfitriões do evento manifestaram apoio a Ricardo Nunes em uma possível reeleição municipal.
A Confraria Caves, apesar de se declarar apolítica, demonstrou envolvimento político anteriormente, tendo realizado um almoço com o general Braga Netto durante a campanha eleitoral. Marly Mansur é conhecida por organizar eventos de gala para personalidades e políticos conservadores em sua residência.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!