Jornalista da Band bajula Bolsonaro antes de entrevista sobre Marielle

Nesta terça-feira, 25, o DCM revelou imagens da TV Bandeirantes que não foram ao ar que mostram o jornalista Caiã Messina, da sucursal de Brasília, bajulando Jair Bolsonaro (PL) poucos minutos antes de gravar uma entrevista exclusiva. O fato ocorreu em 30 de outubro de 2019, primeiro ano de governo da extrema-direita.

Na conversa, Messina diz a Bolsonaro que ele está “entre amigos” e fez questão de dizer que tanto ele quanto o cinegrafista votaram 17 nas eleições de 2018.

Vale lembrar que a entrevista, gravada durante a viagem de Bolsonaro a Jerusalém, foi ao ar naquele mesmo dia. O então ajudante de ordens, Tenente-Coronel Mauro Cid, atualmente encarcerado pela PF, aparece nas imagens auxiliando Bolsonaro.

A entrevista aconteceu porque a TV Globo veiculou informações sobre as investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco.

O Jornal Nacional mostrou o porteiro do condomínio Vivendas da Barra citando Bolsonaro como a pessoa que autorizou a entrada de Ronie Lessa, apontado como o assassino de Marielle.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.