Menu

Jornalista da Band bajula Bolsonaro antes de entrevista sobre Marielle

Nesta terça-feira, 25, o DCM revelou imagens da TV Bandeirantes que não foram ao ar que mostram o jornalista Caiã Messina, da sucursal de Brasília, bajulando Jair Bolsonaro (PL) poucos minutos antes de gravar uma entrevista exclusiva. O fato ocorreu em 30 de outubro de 2019, primeiro ano de governo da extrema-direita. Na conversa, Messina diz a Bolsonaro […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 25, o DCM revelou imagens da TV Bandeirantes que não foram ao ar que mostram o jornalista Caiã Messina, da sucursal de Brasília, bajulando Jair Bolsonaro (PL) poucos minutos antes de gravar uma entrevista exclusiva. O fato ocorreu em 30 de outubro de 2019, primeiro ano de governo da extrema-direita.

Na conversa, Messina diz a Bolsonaro que ele está “entre amigos” e fez questão de dizer que tanto ele quanto o cinegrafista votaram 17 nas eleições de 2018.

Vale lembrar que a entrevista, gravada durante a viagem de Bolsonaro a Jerusalém, foi ao ar naquele mesmo dia. O então ajudante de ordens, Tenente-Coronel Mauro Cid, atualmente encarcerado pela PF, aparece nas imagens auxiliando Bolsonaro.

A entrevista aconteceu porque a TV Globo veiculou informações sobre as investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco.

O Jornal Nacional mostrou o porteiro do condomínio Vivendas da Barra citando Bolsonaro como a pessoa que autorizou a entrada de Ronie Lessa, apontado como o assassino de Marielle.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

26/07/2023 - 16h25

A matança da familicia, acabou ele foi, o maior genocida do não considero esse assassino de aluguel, que foi o presidente da guerra, não da paz pra esse bandido é arma e guerra, isso eu quero ver assassino qdo ele fizer igual ao staling qdo ele tiver raiva dos filhos ou ele vai nadar-lo ou se mata, ele é staling em disputa, pra ver qual é o mais sanguinário.


Leia mais

Recentes

Recentes