Nesta terça-feira (25), em discurso na câmara municipal de São Paulo, Jair Bolsonaro (PL) proferiu ofensas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o jornal Folha, o ex-presidente usou palavras como “entreguista”, “analfabeto” e “jumento”. O discurso foi feito durante o evento de filiação do vereador Fernando Holiday ao PL.
“A quem interessa eu ou um entreguista na Presidência da República? Um analfabeto. Um jumento —por que não dizer assim?”, declarou Bolsonaro.
O ex-presidente também fez críticas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). ‘Ah, ele atacou o sistema eleitoral’. Tudo é ataque. Triste um país que pune um político não pelos seus erros ou defeitos, mas por suas virtudes.”, disse.
Bolsonaro, que foi condenado a oitos anos de inelegibilidade por abuso do poder político e uso indevido dos meios de comunicação, afirmou que pretende voltar a disputar a presidência e que seu retorno é visto por ele como uma ‘missão’.
“Vontade de ser presidente novamente? Eu queria ir para a praia, mas entendo que é uma missão”, afirmou Bolsonaro.
carlos
26/07/2023 - 08h33
Esse narcomiliciano, sempre foi baixo de uma estatura moral, de 5° categoria, é um ladrão e pensa, que todo mundo é eu vou dá um conselho que ele que tem hemorroida, parecida até com a praga de hemorroida de caroço que mandou aos filisteus, por ocasião do roubo da arca da aliança, ele pode pegar a aliança de ouro dele ralar numa pedra, e o pó passar na parte anal, se cura não sei, mas o anos dele fica uma joia.
carlos
26/07/2023 - 03h08
A palavra de Deus diz: junte-se aos bons e serás um deles, esse narcomiliciano se juntou aos maus e serás castigado impiedosamente por Deus.
carlos
26/07/2023 - 02h59
Vejam só um picareta, desse que assim como sujou as águas que eram puras, esse balde de sujeira entrar lá nunca mais enganaram ninguém, pois o destino dele está traçado Deus imporá a esse meliante derrotas e mais derrotas.