Durante sua participação na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como “canalha” o empresário bolsonarista Roberto Mantovani Filho, suspeito de agredir o ministro do STF, Alexandre de Moraes, no aeroporto de Roma.
O chefe de estado alertou sobre a presença da extrema-direita nas ruas.
“Vocês têm que estar preparados porque nós derrotamos o Bolsonaro, mas não derrotamos os bolsonaristas ainda. Os malucos estão na rua, ofendendo pessoas, xingando pessoas como aconteceu esses dias com Alexandre de Moraes, no aeroporto de Roma, que um canalha não só ofendeu ele, como bateu no filho dele”, disse.
“Nós vamos dizer para eles que a gente quer fazer com que esse país volte a ser civilizado. As pessoas não tem que se gostar. Tem apenas que se respeitar. Isso é democracia”, completou Lula.
Assista o discurso completo!
Patriotário
25/07/2023 - 00h46
O que todo fascista pobretão de direita merece é sifudê de verde e amarelo, cumprir pena em presídio e tomar chifre.
Uma cambada de psicopatas lunáticos, cadelas devmilicianos, esses bost.s fedem até de longe.
Valeriana
24/07/2023 - 09h39
O tom fascistoide e intimidatorio que este porco usa é repugnante, mais repugnantes sao os mongolides que escutam isso como se fossem integrantes de uma facçào que incitados a ir a rua e perseguir quem eventualmente tenha opiniao difente da deles.
O brasileiro medio é um animal por tanto nao hà como e Brasil ser nada mais que um zoologico a ceu aberto.