Menu

Brasil estreia na Copa Feminina nesta segunda

A estreia da seleção brasileira na Copa de 2023 é contra o Panamá, que disputa o campeonato pela primeira vez. O primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina 2023 acontece nesta segunda-feira (24), às 8h da manhã, contra o time do Panamá. O campeonato teve início na última quinta (20), mas o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A estreia da seleção brasileira na Copa de 2023 é contra o Panamá, que disputa o campeonato pela primeira vez.

O primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina 2023 acontece nesta segunda-feira (24), às 8h da manhã, contra o time do Panamá.

O campeonato teve início na última quinta (20), mas o Brasil ainda não entrou em campo. O time verde e amarelo está no grupo F, com Panamá, França e Jamaica. As jogadoras brasileiras estão em busca do primeiro título Mundial e irão disputar toda a primeira fase com jogos em Adelaide, Brisbane e Melbourne, na Austrália.

Os dias de jogos do Brasil, inclusive, serão ponto facultativo para servidores públicos em alguns locais do país, conforme indicou a ministra do Esporte, Ana Moser.

Confira as datas, horários e onde assistir aos jogos: 

Brasil x Panamá — 1ª rodada do grupo F

Data: 24 de julho (segunda-feira)
Horário: 8h (de Brasília)
Local: Hindmarsh Stadium, em Adelaide, Austrália
Onde assistir: Globo, SporTV, Fifa+ e CazéTV

Brasil x França — 2ª rodada do Grupo F

Data: 29 de julho (sábado)
Horário: 7h (de Brasília)
Local: Brisbane Stadium, em Brisbane, Austrália
Onde assistir: Globo, SporTV, Fifa+ e CazéTV

Brasil x Jamaica — 3ª rodada do Grupo F

Data: 2 de agosto (quarta-feira)
Horário: 7h (de Brasília)
Local: Melbourne Rectangular, em Melbourne, Austrália
Onde assistir: Globo, SporTV, Fifa+ e CazéTV

Nesta edição, a América Latina conta com o maior número de representantes em uma Copa do Mundo. Na última, 24 países participaram, enquanto em 2023, a quantidade subiu para 32. O progresso no desenvolvimento do futebol feminino em alguns países foi o principal fator para aumentar a presença latino-americana no campeonato. Haiti e Panamá, por exemplo, estreiam no torneio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes