Neste domingo (23), a publicação do ex-presidente Michel Temer (MDB), que contava com mais de 2,9 milhões de visualizações nas redes sociais, foi removida. Com referências ao mais novo lançamento do filme “Barbie”, o ex-presidente usava um paletó rosa e era apelidado de “Ken Temer”, em uma comparação com o personagem interpretado por Ryan Gosling no filme lançado recentemente, estrelado pela atriz Margot Robbie. A publicação, porém, permaneceu no Instagram e no Twitter por apenas 24 horas.
A brincadeira ainda contava com a expressão “Barbie-me-ei”, uma vez que Temer ficou famoso pelo uso peculiar de mesóclise em discursos durante seu mandato, entre 2016 a 2018.
A postagem gerou grande movimentação nas redes sociais neste sábado (22), à noite. Enquanto alguns comentários eram descontraídos, outros teceram críticas à publicação do ex-presidente. Parte dos internautas foram mais ácidos, ironizando a montagem e chamando-o de “Barbie golpista”.
“Barbie” está sendo muito comentado nas redes sociais pelo carisma da personagem homônima. O lançamento alcançou um recorde de arrecadação no Brasil, já que, apenas na quinta-feira anterior, o longa arrecadou cerca de R$ 22,9 milhões e atraiu uma audiência de 1,18 milhão de espectadores, de acordo com a Comscore. Esse longa registrou a segunda maior estreia dos cinemas brasileiros em toda a série histórica desde 2002.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!