Menu

Embaixador avalia que auxílio militar dos EUA à Ucrânia contra a Rússia é inútil

TASS – O embaixador russo nos Estados Unidos, Anatoly Antonov, afirmou nesta quarta-feira (19), que Washington não tem coragem de admitir que seus planos de derrotar a Rússia em campo de batalha estão fracassando, e que sua ajuda militar à Ucrânia só prolonga a agonia do regime em Kiev. Ele comentou sobre outro pacote de assistência […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Anton Novoderezhkin/TASS

TASS – O embaixador russo nos Estados Unidos, Anatoly Antonov, afirmou nesta quarta-feira (19), que Washington não tem coragem de admitir que seus planos de derrotar a Rússia em campo de batalha estão fracassando, e que sua ajuda militar à Ucrânia só prolonga a agonia do regime em Kiev. Ele comentou sobre outro pacote de assistência militar dos EUA à Ucrânia.

“As autoridades americanas não têm a coragem necessária para admitir que os planos de derrotar a Rússia em campo de batalha estão se mostrando inúteis. As linhas de defesa do exército russo rechaçaram os neonazistas ucranianos. Em um acesso de raiva impotente, Washington envia novos mísseis e munições para seus fantoches. Assim, os EUA esperam nos prejudicar”, afirmou o embaixador, citado no canal do Telegram da embaixada.

“Todos os dias vemos novas evidências de que a ‘invulnerabilidade’ dos equipamentos fabricados no Ocidente é um grande mito. Nenhum ‘pacote’ de milhões de dólares resolverá a situação desesperada da junta de Kiev”, continuou ele. “A ajuda dos EUA só prolongará a agonia do regime de Zelensky, resultando em novas vítimas, incluindo civis.”

“O sangue derramado é inteiramente responsabilidade daqueles que deliram com a ideia de infligir uma ‘derrota estratégica’ à Rússia”, enfatizou o embaixador.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes