Menu

Miriam Leitão admite melhora na economia: “Por causa do agro e de Haddad”

Durante sua participação na GloboNews, a jornalista Míriam Leitão admitiu que a economia em 2023 “está muito melhor do que se imaginava” e responsabilizou essa melhora ao agronegócio e ao trabalho do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT). “O ano está muito melhor do que se imaginava, mas o ano começou crescendo muito por causa […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Durante sua participação na GloboNews, a jornalista Míriam Leitão admitiu que a economia em 2023 “está muito melhor do que se imaginava” e responsabilizou essa melhora ao agronegócio e ao trabalho do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT).

“O ano está muito melhor do que se imaginava, mas o ano começou crescendo muito por causa do agro e por causa do resultado das políticas econômicas do ministro Haddad, que foi afastando os temores de uma administração muito cheia de gastança”, disse.

Miriam também avaliou que a retração econômica em maio é responsabilidade “não apenas” mas “em grande parte” da política monetária do Banco Central, que ainda mantém a taxa básica de juros (Selic) em 13,75% ano, a maior do mundo.

Veja!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Natalia

20/07/2023 - 12h58

Quem faz o PIB e paga a conta do Brasil é o agronegocio, nada mais.

O resto é zero….nenhuma novidade, segue a latrina inundada de lixo de sempre.


Leia mais

Recentes

Recentes