Desenrola: Caixa abrirá agências mais cedo nesta sexta-feira (21)

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal divulgou que irá iniciar o atendimento em suas agências uma hora mais cedo nesta sexta-feira (21). Essa medida faz parte do evento intitulado “Dia do Desenrola”, criado com o propósito de auxiliar as pessoas que desejam negociar suas dívidas através do programa Desenrola Brasil.

Conforme informações do banco estatal, a busca por acordos de dívidas aumentou significativamente em seus canais, registrando um crescimento de 100% em apenas dois dias. Maria Rita Serrano, a presidente da Caixa, irá acompanhar pessoalmente os atendimentos nas agências localizadas no Distrito Federal, conforme anunciado pela instituição.

Além de oferecer o atendimento antecipado em suas agências físicas, a Caixa Econômica Federal também disponibilizará um caminhão-agência na cidade de Santos, em São Paulo.

De acordo com o comunicado da Caixa, para os clientes enquadrados na Faixa 2 do programa Desenrola, existem duas opções para quitar suas dívidas. A primeira é efetuar o pagamento integral à vista, possibilitando descontos de até 90%. A segunda alternativa é parcelar a dívida em até 96 meses, ou seja, ao longo de oito anos, com a incidência de juros começando a partir de 1,18% ao mês.

Para facilitar a negociação da dívida, o cliente da Caixa tem à sua disposição diversas opções além das agências bancárias. É possível utilizar o aplicativo Cartões Caixa, acessar o site específico do programa Caixa Desenrola ou entrar em contato pelos números de telefone 0800-104-0104, que também é acessível pelo WhatsApp, e 4004-0104 (para capitais e regiões metropolitanas).

Rhyan de Meira: Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.