O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, utilizou suas redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece ao lado do deputado Yury do Paredão (PL-CE), reiterando a decisão de expulsá-lo do partido. A medida foi tomada após a divulgação de uma fotografia em que Yury fazia o gesto do “L” durante uma agenda ao lado dos ministros de Lula – Paulo Pimenta (Comunicação Social) e Waldez Góes (Desenvolvimento Regional) na semana passada. Na segunda-feira, Costa Neto havia anunciado a abertura de um processo interno em relação ao parlamentar em decorrência desse episódio controverso.
“O problema não é tirar fotos com ministros do governo. O problema é não estar alinhado com nosso partido”, declarou o Costa Neto ao GLOBO na última segunda (17).
Na sexta-feira (21, o próprio deputado Yury do Paredão (PL-CE) compartilhou registros da agenda, na qual presenteou os dois ministros do governo Lula com imagens do padre Cícero.
Há apenas duas semanas, o parlamentar pediu licença de seu mandato, e nesta quarta-feira, formalizou na Câmara dos Deputados o afastamento por quatro meses para cuidar de interesses particulares.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!